CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Miranda confia em vaga do São Paulo na Libertadores: 'Vamos fazer o máximo pelo objetivo'

Zagueiro falou sobre o momento da equipe com a nova comissão técnica de Rogério Ceni. Para o defensor, o Tricolor tem tudo para alcançar a classificação à competição continental

LANCE!
fonte

Se depender do zagueiro Miranda, o São Paulo vai se classificar para a Libertadores. Em entrevista à SPFCTV, o defensor falou sobre essa busca para uma vaga na competição continental do ano que vem e demonstrou confiança na equipe, agora comandada por Rogério Ceni. 

- O objetivo é jogar a Libertadores do próximo ano, a gente tem time para isso. Vamos fazer o máximo para alcançar esse objetivo. Realmente é o que falta para eu ganhar com essa camisa, uma Libertadores. Esse é o meu sonho e vou em busca dele - afirmou o zagueiro.

Miranda também elogiou o time sob o comando de Ceni. Para ele, o time vem crescendo mais a cada jogo, mais organizada dentro de campo.

- A equipe vem crescendo muito, a gente tem trabalhado no dia a dia e isso está refletindo no campo. A gente vê a equipe jogando mais segura, mais organizada, criando grandes oportunidades. Isso nos dá confiança para seguir trabalhando, seguir acreditando que com certeza a gente vai buscar o lugar mais alto na classificação – disse. 

A vitória sobre o Internacional deixou o time mais distante da zona de rebaixamento e mais próximo da briga por uma classificação para a próxima Libertadores. Com 37 pontos, a equipe ocupa a 12ª colocação.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES