Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ministério Público do Pará decide não pedir a paralisação do Campeonato Paraense

A Comissão do MPPA do Estatuto do Torcedor vai aguardar o posicionamento dos gestores municipal e estadual

Andreia Espírito Santo

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) decidiu não pedir a suspensão do campeonato até que os gestores municipal e estadual se posicionem sobre a recomendação de lockdown. Foi o que informou o o promotor de Justiça Nilton Gurjão, que integra a Comissão do MPPA do Estatuto do Torcedor. O assunto foi discutido em um grupo de aplicativo de mensagem composto por promotores de todo o Brasil que cuidam dessa área. 

"Depois de muita discussão e considerando a recomendação do MP de lockdown, entendemos que devemos aguardar a posição dos gestores municipal e estadual a respeito do assunto. Portanto, a comissão não vai, por enquanto, pedir a paralisação do Campeonato", afirmou o promotor Nilton Gurjão. 

LEIA MAIS: 

Ministério Público do Pará debate suspensão do Campeonato Paraense, informa promotor

Nesta quinta-feira, o MPPA recomendou que o Município de Belém e o Estado do Pará suspendam imediatamente e de maneira total o funcionamento de serviços não-essenciais, decretando lockdown na Região Metropolitana I e na capital paraense. Na recomendação não há nenhum direcionamento específico para a futebol profissional.

Com isso, o Campeonato Paraense continua normalmente. A justificativa é que há um protocolo específico para a realização do torneio, apesar do bandeiramento vermelho no Pará.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES