CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia do Barcelona critica Vinicius Jr. e fala sobre vaias ao brasileiro: ‘Talvez ele goste’

Às vésperas de clássico entre Barcelona e Real Madrid, atacante brasileiro tem sido principal alvo de críticas dos rivais

Andréia Santana
fonte

Antes do grande clássico entre Barcelona e Real Madrid, a tensão entre as equipes parece só aumentar, e aparentemente o grande alvo do Barça tem nome: Vinicius Júnior. O meia Gündoğan declarou, em entrevista, que o brasileiro gosta das vaias que recebe nos estádios espanhóis. 

“Alguns podem interpretar as ações de Vinicius como provocação, mas para mim não são. Obviamente, ele já sabe que, se fizer essas coisas, vão vaiá-lo. Mas talvez ele goste de ser vaiado, não sei”, declarou o meia do Barcelona em entrevista à rádio Esport3, da Catalunha. 

VEJA MAIS

image Membro da diretoria do Barcelona ironiza ataques racistas sofridos por Vinicius Junior
Miguel Camps ainda chamou o jogador brasileiro de 'palhaço e vacilão'. O post foi apagado após a polêmica


image Vinícius Júnior depõe sobre insultos raciais e Valencia critica: 'Mentiras infundadas'
Atacante do Real Madrid depôs à Justiça espanhola, nesta quinta-feira (5), sobre os atos de racismo cometidos contra ele por torcedores do Valencia


image Criança de 8 anos é vítima de injúria racial ao usar camisa do Real Madrid com nome de Vinicius Jr
Tia da menina de oito anos relata que torcedores do Atlético de Madrid chamaram a criança de "macaco" por usar a camisa do atacante brasileiro Vini Jr.


 

A fala do jogador vem dias depois do diretor adjunto do Barça, Mikel Camps, afirmar que Vini Jr. não sofre racismo, além de ofender o brasileiro por meio de publicações nas redes sociais, apagadas logo depois. 

“Não é racismo, ele merece um tapa por ser palhaço e folgado. O que representam essas pedaladas desnecessárias e sem sentido no meio de campo?”, escreveu. 

O atacante continua sendo alvo de ataques racistas em jogos na Espanha. No último sábado (21), ele foi alvo de torcedores do Sevilla. Em nota, o Sevilla afirmou que identificou e expulsou do Estádio Ramón Sánchez Pizjuán o torcedor que proferiu as ofensas contra o brasileiro.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam no próximo sábado (28), pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real lidera o torneio com 25 pontos, o Barça é o terceiro na tabela, com 24.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES