CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lateral do Manchester City recebe duas novas acusações de estupro

Benjamin Mendy está afastado do clube e detido desde o último mês de setembro. Atleta irá ao lado de cúmplice para julgamento no próximo dia 24 de janeiro

LANCE!
fonte

Benjamin Mendy, lateral do Manchester City, foi acusado por mais dois casos de estupro nesta terça-feira, segundo o "Daily Mail". O francês, que está afastado do clube e detido desde setembro, será julgado por seis violações sexuais e uma agressão sexual praticadas em sua mansão.

O atleta será acusado ao lado de Louis Saha Matturie por conta dos mesmos crimes. De acordo com as informações, as quatro primeiras mulheres que acusaram o lateral de estupro eram maiores de 16 anos e afirmam que os atos foram cometidos entre outobro de 2020 e agosto de 2021.

Os acusados foram intimados a comparecer no Tribunal de Magistrados de Stockport nesta quarta-feira. O julgamento da dupla estava marcado para acontecer no próximo dia 24 de janeiro, mas pode ser adiado por conta das duas novas acusações.

Mendy chegou ao Manchester City em 2017 e tem contrato até 2023, embora possa não cumprir o acordo firmado com o clube inglês por conta das suspeitas criminosas. O lateral também esteve no plantel da França campeã do mundo em 2018.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES