Jornalista Bárbara Coelho relata tentativa de dopagem em carro de aplicativo

A apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ contou como foi episódio durante o programa ‘Encontro’

Aila Beatriz Inete
fonte

A apresentadora do "Esporte Espetacular", da TV Globo, Bárbara Coelho, relatou que sofreu uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo. A jornalista contou o caso durante o programa “Encontro” desta sexta-feira (12). Segundo ela, o episódio ocorreu na quarta-feira (10), quando solicitou uma corrida para ir ao médico, no Rio de Janeiro. 

"Quando entrei no carro eu não senti nada, eu percebi que o carro estava com um aspecto muito ruim, sujo, mas eu entrei já distraída, a gente fica muito no telefone hoje em dia. Em menos de dois minutos eu senti um cheiro forte", contou a apresentadora. 

Quando percebeu que algo estava errado, ela enviou a sua localização para uma amiga e avisou que tinha alguma coisa estranha acontecendo. Logo depois, ela contou que começou a passar mal. 

“Eu comecei a ficar muito mal, comecei a perder os sentidos, falta de ar e com dificuldade até de falar. Aí eu mandei um áudio para o meu marido e falei 'me espera na porta porque eu tô chegando'. Aí ele [motorista] me olhou muito feio pelo retrovisor, muito assustado, me encarando”, relatou a jornalista. 

VEJA MAIS 

image Apresentadora Bárbara Coelho revela curiosidades e momentos difíceis: 'Eu não tinha grana'
A âncora do programa 'Esporte Espetacular', da Globo, falou do bom momento da carreira e dos sonhos

Com isso, Bárbara pediu para que o motorista parasse o carro. De acordo com ela, ele chegou a questionar, mas logo depois estacionou. Assim que saiu do veículo, a jornalista pediu ajuda em uma banca e começou a chorar. 

Durante o 'Encontro', a toxicologista Paula Carpes Victório explicou que, de acordo com relato da jornalista, pode ter sido usado um solvente orgânico, já que ele se dispersa rapidamente pelo ar. 

"O solvente entra rápido no organismo por meio da respiração, atinge rapidamente o cérebro e gera esses sintomas: sonolência, sensação de desmaio, enjoo e confusão mental", explicou a especialista.

Ainda segundo a toxicologista, o motorista não sentiu os efeitos por conta com vidro aberto ou por ter colocado o líquido diretamente na parte do passageiro. 

Bárbara fez uma denúncia na Uber e recebeu como resposta que a empresa iria fazer uma investigação interna. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES