Jogadores e direção do Bahia são ameaçados de morte por torcedores em protesto

Os jogadores Vitor Hugo, Kanu, Cicinho, Ademir, Everaldo e Carlos Santoro foram os retratados nas imagens dos plásticos

O Liberal

Enquanto luta para garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta manifestações intensas por parte de sua torcida. Imagens compartilhadas nas redes sociais na terça-feira (5) revelam que os muros do CT Evaristo de Macedo foram mais uma vez alvo de pichações, desta vez acompanhadas por fotos de jogadores e do diretor de futebol do Bahia colados em sacos plásticos pretos, simulando cadáveres.

VEJA MAIS

image Jogos de hoje, quarta-feira (06/12): veja onde assistir ao vivo e os horários das partidas
Brasileirão, Premier League, Copa do Rei da Espanha e outras competições internacionais movimentam o futebol nesta quarta-feira

image Brasileirão: CBF vai mandar taças para jogos de Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo; entenda
Ainda que o Palmeiras esteja muito próximo do título, três clubes têm chances matemáticas na rodada desta quarta-feira (06); além de três taças, cada jogo terá também 65 medalhas

Os jogadores Vitor Hugo, Kanu, Cicinho, Ademir, Everaldo e Carlos Santoro foram os retratados nas imagens dos plásticos. As manifestações ganharam força após a derrota do Bahia para o América-MG no último domingo, resultando em protestos intensificados por parte da torcida.

Atualmente com 41 pontos, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O time comandado por Rogério Ceni precisa vencer e torcer por tropeços de Santos ou Vasco, que enfrentam Fortaleza e Red Bull Bragantino como mandantes. Em caso de empate, é necessário que o Vasco perca sua partida para que o Bahia mantenha sua posição na Série A.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES