Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogador não comparece ao próprio casamento e envia irmão no lugar

Contratado pelo Malmö FF, Mohamed Buya Turay não foi liberado pelo clube e enviou o irmão para representá-lo em seu casamento

Caio Maia

Uma cena inusitada ocorreu em Serra Leoa, pequeno país da África. O jogador Mohamed Buya Turay estava com o casamento marcado com Suad Baydoun, quando recebeu uma proposta para jogar no Malmö FF, da Suécia. Apesar de ambos os compromissos coincidirem, o atleta preferiu não desmarcar nem o casamento, nem a apresentação na Europa. Para que a cerimônia pudesse seguir normalmente, Mohamed enviou o próprio irmão no seu lugar. 

VEJA MAIS

Barraco em casamento tem noiva rolando no chão; assista
Vídeo que viralizou na internet mostra luta corporal e convidada desmaiada de tanto beber

Marido de Jojo Todynho tem crise de ciúme e faz barraco em viagem lua de mel
Lucas Souza discutou com um garçom e chegou a puxá-lo pela gola da camisa

Série de traições deixa casamento do jogador Dudu do Palmeiras por um triz
No último domingo (1) a esposa do jogador fez barraco com a atual amante do marido

“Nos casamos em 21 de julho em Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque Malmö me pediu para vir mais cedo. Tiramos as fotos com antecedência. Então parece que eu estava lá, mas não estava. Meu irmão teve que me representar no casamento”, disse o jogador de futebol ao Aftonbladet, o jornal mais lido da Suécia.

O casamento do atleta estava marcado para acontecer no dia 21 de julho, em Serra Leoa, seu país natal. Logo após a cerimônia, o jogador iria seguir para a China onde atuaria pelo Henan Songshan Longmen, da Superliga Chinesa.

Porém, Mohamed Buya acabou recebendo a proposta de vestir a camisa do Malmö FF, da Suécia, que ordenou que o jogador se apresentasse de maneira imediata. Com isso, o jogador se viu obrigado a deixar sua esposa, Suad Baydoun, antes da cerimônia de casamento e então enviou seu irmão para que tudo pudesse seguir.

Buya afirmou que vai levar a esposa para morar na Suécia e brincou dizendo que primeiro irá ganhar títulos e depois vai para a lua-de-mel.

“Vou tentar levá-la agora para a Suécia e para Malmö para que ela fique perto de mim. Ela vai morar aqui comigo. Primeiro vamos ganhar o campeonato e depois vou à lua-de-mel em dezembro”, completou.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES