Jogador na MLS, Anton Walkes morre após acidente de barco; zagueiro foi revelado no Tottenham

Anton Walkes tinha apenas 25 anos e foi encontrado inconsciente próximo ao estádio Miami Marine, no sul da Flórida (EUA); ele jogou 91 partidas na MLS, marcando quatro gols

Gabriel Mansur

O zagueiro inglês Anton Walkes morreu nesta quinta-feira (19), após sofrer um acidente enquanto andava de barco no Sul da Flórida (EUA). O jogador de 25 anos defendia a camisa do Charlotte FC, da liga estadunidense de futebol. Ele foi encontrado inconsciente próximo ao estádio Miami Marine.

VEJA MAIS

image Jogador de rúgbi quase morre após flagrar traição de noiva com companheiro de equipe
Michael Lichaa perdeu mais de dois litros de sangue após socar uma janela em um momento de fúria; o jogador flagrou a noiva fazendo sexo oral em seu melhor amigo e chegou a ser preso sob acusação de violência doméstica, mas foi absolvido

image Jogador do sub-20 da Juazeirense é baleado em festa após eleições e morre na Bahia
Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

image Ex-jogador de futebol morre em acidente com caminhão de bebidas; atleta atuou por Cuiabá e Vitória
Robinho, de 40 anos, jogou no Cuiabá, Vitória e Santa Cruz. O ex-atleta estava em um caminhão de bebidas que tombou na Rodovia MT-010

Nascido em Londres, o jogador foi revelado pelo Tottenham e jogou no Atlanta United e no Portsmouth até ser transferido para o clube dos Estados Unidos em 2022. O proprietário do time estadunidense publicou uma mensagem em comunicado divulgado pelo clube:

“Todos estão devastados com a morte de Anton Walkes. Ele era um tremendo filho, pai, parceiro e companheiro cuja maneira de levar a vida tocava a todos que o conheciam. Ele fez todos ao seu redor pessoas melhores, em todas as áreas da vida, e representou o Charlotte FC no mais alto nível, dentro e fora de campo”, disse David Tepper.

A Major Soccer League e o Charlotte FC irão coordenar os esforços para dar assistência e recursos para outros atletas e familiares de Walkes.

“Não há palavras para descrever a tristeza de todos da Major League Soccer hoje após sabermos da morte trágica de Anton Walkes, do Charlotte FC. Anton era um jogador talentoso e dedicado, que amava seus companheiros e fãs. Oferecemos nossas profundas condolências à família, amigos e todos ligados ao Charlotte FC”, publicou em nota a MSL. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES