CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jogador morreu: zagueiro da Costa do Marfim morre a caminho do hospital após mal súbito; vídeo

Sylla Moustapha tinha 21 anos e teve um mal súbito, desmaiando em campo; o jogador chegou a ser atendido mas morreu a caminho do hospital

Gabriel Mansur

O Racing Club de Abidjan, da liga nacional da Costa do Marfim, perdeu um de seus jogadores durante uma partida que foi disputada no último domingo (5). Sylla Moustapha tinha apenas 21 anos e teve um mal súbito durante a partida contra o Stars Olympic FC, vindo a falecer a caminho do hospital.

VEJA MAIS

image Ex- jogador do PSG “morre” em campo por oito minutos
Davi Ginola, ex-jogador do PSG, “morreu” por oito minutos durante partida na França, em 2016

image Atacante da Seleção Brasileira, Neymar homenageia Glória Maria: 'Descanse em paz'
Jogador usou as redes sociais para homenagear a jornalista, que morreu nesta quinta-feira (2)

image Jogador na MLS, Anton Walkes morre após acidente de barco; zagueiro foi revelado no Tottenham
Anton Walkes tinha apenas 25 anos e foi encontrado inconsciente próximo ao estádio Miami Marine, no sul da Flórida (EUA); ele jogou 91 partidas na MLS, marcando quatro gols

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível observar o zagueiro dando passos para trás e caindo de costas no gramado. Um integrante do time rival percebe que Sylla está desacordado e chama pelo atendimento médico. O jovem atleta chegou a ser socorrido no gramado, mas morreu no trajeto ao hospital. Veja o vídeo do momento em que o jogador cai no gramado:

Após o jogador ser levado para atendimento, a partida continuou, terminando no placar de 3 a 1 para o Racing. O time da casa ainda comemorou a vitória, mas a notícia da morte de Sylla acabou com a festa do clube. 

O ex-jogador de futebol Didier Drogba, que é natural da Costa do Marfim, prestou condolências às pessoas próximas ao jovem atleta e cobrou providências da liga nacional:

“Condolências ao futebol da Costa do Marfim. Três mortes de jogadores da liga da Costa do Marfim em menos de quatro anos. Quando serão obrigatórias o acompanhamento médico dos jogadores de futebol “profissional”? Exame de sangue, ECG, testes de estresse? Quando chegará a medicina desportiva?”, comentou o jogador. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES