Após ser visto em festa, Jobson deixa o Independente-PA

O jogador foi filmado em uma festa após o Galo Elétrico perder de 4 a 1 para o Paragominas. A rescisão contratual foi em comum acordo

Andreia Espírito Santo
fonte

Após duas semanas e dois jogos, o atacante Jobson deixou o Independente de Tucuruí. O jogador saiu do clube nesta quarta-feira após reunião com a diretoria. Segundo o presidente do Independente, Deley Santos, a rescisão contratual foi em comum acordo.

Deley explicou que o principal motivo foi a pressão da torcida, que estava insatisfeita com o jogador após ele perder um pênalti e ser expulso na derrota do Independente por 4 a 1 para o Paragominas, no Navegantão. Segundo Deley, após o jogo, Jobson foi visto em uma casa de show, o que teria irritado ainda mais os torcedores.

“Foi de comum acordo a rescisão. Porque além de ter perdido um pênalti, à noite ele foi para uma casa de show e vazou o vídeo. A torcida estava me cobrando. Eu o chamei e, em comum acordo, foi feita a rescisão contratual”, afirmou o presidente do Independente.

Além do jogo contra o Paragominas, Jobson também esteve em campo na partida contra o Itupiranga, que o Galo Elétrico venceu por 1 a 0. Aos 32 anos e natural de paraense de Conceição do Araguaia, o Independente foi o primeiro time do Pará no qual o atacante jogou.

Deley destaca que as portas do clube continuam abertas para o jogador caso queira disputar a Série D. “Ele não estava com a cabeça. Mas disse que as portas estão abertas caso ele queria disputar a Série D. Se ele mudar. Nós demos oportunidade, total apoio, coloquei em hotel. Mas ocorreu essa questão da casa de show, após perder”, comentou.

O Independente é o 5º colocado do Campeonato Paraense, com 9 pontos. O próximo jogo será contra o Remo, às 15h30, no Baenão. A partida terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES