CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jian Kayo, goleiro do Ituano com passagem pelo São Paulo é encontrado morto em casa

Segundo o clube do interior paulista, o atleta de 21 anos foi encontrado na noite deste sábado (18), já sem vida; ainda não se sabe as causas da morte

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O Ituano-SP informou através das redes sociais a morte do goleiro Jian Kayo, de 21 anos, encontrado em casa, na noite do último sábado (18). As causas do óbito ainda seguem desconhecidas pelas autoridades que investigam o caso.

“Com muita tristeza e consternação, o Ituano FC comunica o falecimento do atleta JIAN KAYO GOMES SOARES. Seu corpo foi encontrado sem vida, em sua residência, na noite deste sábado. Assim que possível, após liberação pelas autoridades e Família, divulgaremos mais informações”, diz a nota do clube, trazendo ainda um breve histórico de sua carreira.

SAIBA MAIS

image Corinthians lamenta morte de jogador de Futsal do clube
Yago Raphael da Silva Alves era atleta base de futsal sub-16


image Jogador escapa da pena de morte e é condenado a 26 anos de prisão
O atleta foi acusado de traição por se envolver em manifestações a favor das mulheres


image Atleta francês encerra carreira após nocaute ter causado a morte de tailandês
Anthony Durand publicou um desabafo no Facebook, em que lamentou a morte do Phanphet Phadungchai e disse que iria contribuir financeiramente com a família do lutador


 

“O goleiro Jian Kayo, nascido no Paraná, tinha 21 anos. Chegou para o sub 20 do Ituano em 2021 e foi titular no Campeonato Paulista daquele ano, titular na Copa São Paulo de 2022 e também no Paulista do mesmo ano. Promissor e de qualidade, foi promovido ao elenco de profissionais para 2023. Lamentamos profundamente esta grande perda, direcionando nossas orações a ele, sua Família e amigos".

O jogador estava há dois anos no Galo de Itu, onde atuava como terceiro goleiro e disputou diversas partidas pela base, incluindo o Paulista Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. Jian não chegou a jogar pelo time profissional.

A perda do jovem atleta consternou a torcida e os clubes por onde passou. O goleiro foi criado nas categorias de base do São Paulo e o clube também manifestou pêsames pela partida. “Com enorme pesar e consternação, o São Paulo FC lamenta a morte do goleiro Jian Kayo, que passou pela base em Cotia e estava no Ituano. Nossas condolências e solidariedade à família, aos amigos e ao Ituano, desejando que todos encontrem forças neste momento de dor”, disse o Tricolor Paulista. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES