Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Já sem chances de classificação, Tuna Luso recebe o 4 de Julho no Estádio Souza, pela Série D

A partida ocorre a partir das 15h e é válida pela 12ª rodada da Quartona

Andre Gomes

Já sem chances de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, a Tuna Luso busca pelo terminar esta edição da melhor forma possível. Na falta de três rodadas para o fim da primeira fase da Quartona, a Lusa recebe o 4 de Julho-PI, neste sábado (2), às 15h, no Estádio do Souza.

VEJA MAIS

Eliminação: técnico da Tuna ressalta empate na despedida precoce da Série D; saiba mais
Empate sem gols diante do Fluminense-BA levou a Águia Guerreira à despedida da competição, faltando três rodadas para o fim da primeira fase

Última colocada, com seis pontos em 11 rodadas, a Tuna Luso está a quatro do penúltimo, justamente o 4 de julho. Ou seja, uma vitória da Águia Guerreira sobre o 4 de Julho não tira a equipe paraense da oitava posição. No entanto, em caso de triunfo, ao menos se aproximará de deixar a posição incômoda.

Após a partida contra o 4 de Julho, válida pela 12ª rodada da Sèrie D, a Tuna Luso volta a campo no próximo sábado (9), contra o Juventude-MA, no Estádio Pinheirão. A partida será válida pela penúltima rodada da Série D. Por fim, a Tuna encerra a sua participação na competição no dia 17 de julho, um domingo, às 15h, contra o Tocantinópolis, no Souza.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES