Ídolo do Remo vai reforçar o clube-empresa do Guamá para a disputa da Segundinha

Jogador vai retomar a carreira aos 44 anos

Fabio Will

O Sport Real, clube-empresa do bairro do Guamá, já começou a formar o elenco para a disputa da Segundinha do Parazão. O primeiro reforço da equipe é o goleiro Adriano Paredão, ídolo do Remo e que volta ao futebol.

O jogador que pensava em encerrar a carreira, foi convencido pelo amigo e presidente do Sport Real, Ronaldo Carvalho, a encarar mais esse desafio na profissão. 

“Estava querendo parar, mas um amigo me chamou e queria que eu estivesse no elenco. Graças a Deus me preparei e em janeiro fui apresentado ao projeto do Sport Real. Iniciamos os treinos, não quero jogar com o nome, espero fazer por merecer. Gostei do projeto, a intenção é permanecer no clube por muito tempo, podendo ajudar fora de campo na comissão técnica quando eu encerrar a carreira. Espero fazer um grande campeonato e conquistar o acesso à elite”, disse, o goleiro. 

Aos 44 anos, Adriano Paredão retoma a carreira, após atuar em 2019 na Segundinha pelo Tiradentes. Rodado no futebol paraense, o goleiro teve o seu melhor momento na carreira pelo Remo, clube que defendeu entre os anos de 2006 a 2012, conquistando os títulos do Parazão nas temporadas 2007 e 2008.

 

Além do Leão Azul, Adriano defendeu o São Raimundo-AM, Rio Negro-AM, ABC-RN, Castanhal, Pinheirense, Tuna Luso, Águia de Marabá, Independente de Tucuruí, Sport Belém e Bragantino.

O goleiro terá a companhia de outro velho conhecido da torcida do Remo. O ex-atacante Fábio Oliveira, de 46 anos, é o treinador da equipe para a disputa da Segundinha. Os dois atuaram juntos nas temporadas 2007 e 2012.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES