Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Hoje no Floresta, Perema fala do confronto diante do Remo e da rivalidade entre Leão e Papão

Jogador é paraense e passou cinco temporadas vestindo a camisa do Paysandu

Fábio Will

Cinco temporadas com a camisa do Paysandu e o retorna a Belém para enfrentar o Remo, neste domingo (29), às 19h, no Baenão, pela Série C. O zagueiro paraense Perema, que hoje defende as cores do Floresta-CE, falou com a equipe de O Liberal e relembrou momentos que passou com a camisa bicolor e da rivalidade com o Remo.

VEJA MAIS

Série C: clássico entre Remo e Paysandu já tem data e local definido; saiba mais
De acordo com documento enviado pela CBF, os dois times se enfrentam na 13ª rodada da competição e o jogo será disputado no Baenão

Número mágico: Veja a projeção de pontos para Remo e Paysandu se classificarem na Série C
Remo e Paysandu entram em campo novamente pela Terceirona no domingo e segunda, respectivamente

No Brasiliense, Gedoz terá companhia de jogadores que passaram por Remo e Paysandu; veja a lista
Equipe de Brasília está na Série D e é atual líder do grupo 5 com 16 pontos

 

Em uma passagem rápida pela capital paraense, Perema não conseguiu reencontrar os amigos e a família, mas deu pra matar um pouco da saudade de Belém e falou dos momentos que viveu por aqui.

“Sentimento não tem explicação, tive muitas temporadas no Paysandu, não deu tempo de reencontrar a família, mas deu pra matar a saudade [de Belém]. São muitas recordações que vem à memória, momentos bons que tive aqui, um sentimento muito bom”, falou.

Carinho

Perema falou da receptividade que o torcedor paraense possui e agradeceu as demonstrações de carinho que recebeu.

“Logo que pisamos no aeroporto, quem já passou por aqui sabe, o carinho que o torcedor do Paysandu tem, é diferente, ele reconhece e isso é muito bom. Só tenho a agradecer o carinho de todos”, disse.

Remo

O jogador paraense vai encarar o Remo, no Baenão com toda a pressão da torcida, mas Perema confia no time cearense, citou a rivalidade e afirma que isso não entrará em campo, pois são situações diferentes.

“Pelas cinco temporadas que tive no Paysandu, sei da rivalidade entre os clubes, mas defendendo o Floresta é outra história, jogo totalmente diferente de um clássico, quem viveu já sabe disso. Não tem comparação com o Re-Pa, mas vou levar muita garra, determinação para dentro de campo e que possamos fazer um bom jogo e garantir um bom resultado”, finalizou.

Remo x Floresta-CE jogam neste domingo (29), às 19h, no Baenão, pela Série C. A partida terá transmissão a lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES