CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Governo estadual patrocina times paraenses no Campeonato Brasileiro

Medida ocorre pela primeira vez na história do futebol do Pará

Redação Integrada com informações de Agência Pará
fonte

As equipes paraenses participantes do Campeonato Brasileiro de Futebol serão patrocinadas pelo governo do Pará. A medida, protocolada na manhã desta quarta-feira (29), em conjunto com a Federação Paraense de Futebol (FPF) e Banco do Estado do Pará (Banpará) é inédita no futebol do estado.

 

INCENTIVO

A assinatura do acordo entre os envolvidos foi realizada em cerimônia no Teatro Gasômetro, em Belém, libera o incentivo no valor total de R$ 1,3 milhão e contempla Remo e Paysandu, que estão na Série C, e Bragantino e São Raimundo, que estão na Série D

A verba visa fortalecer e valorizar os clubes paraenses, além de ajudar na preparação dos jogadores e atrair mais patrocinadores para o futebol do estado. "Acredito que eles irão fazer o melhor campeonato de todos os tempos depois desse apoio", afirma o presidente da FPF, Adelson Torres.

TURISMO

Como estratégia para incentivar o turismo no Pará, os atletas dos representantes do estado usarão camisas e faixas que encorajem torcedores a visitarem diversos pontos turísticos paraenses.

"Nós não estamos apenas fortalecendo os clubes, ou o nome do Banco do Estado, mas vamos também fortalecendo uma nova estratégia de comunicação nacional voltada para o turismo, estimulando através das camisas, a visitação aos pontos turísticos do nosso Estado", disse Hélder Barbalho, governador do Pará.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES