Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fábio e Luxemburgo estão com renovações encaminhadas segundo o presidente do Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues disse que a permanência dos dois para 2022 é prioridade no clube

LANCE!

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, comentou sobre as situações de duas peças consideradas chave elo clube em 2022: as renovações de Vanderlei Luxemburgo e do goleiro Fábio. Segundo o dirigente, a dupla está perto de seguir no clube para a próxima temporada.

-A gente já está bem conversado, já falamos muito sobre o trabalho conjunto para o ano que vem- disse o dirigente em entrevista ao Globo Esporte Minas.

Fábio, que tem contrato até o fim do ano, sonha em fazer o jogo 1000 pela Raposa. Atualmente, o goleiro tem 969 partidas com a camisa celeste. Com a renovação, alcançara a marca e será um dos pilares do elenco para levar o time de volta à elite nacional em 2023.

No caso do treinador, que assinou até o fim do ano que vem, tê-lo no comando do time é para seguir com o bom trabalho feito até o momento, quando conseguiu melhorar o desempenho da equipe na Série B.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES