Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-Remo e sondado pelo Paysandu, atacante Salatiel deixa o Náutico para fechar com o Londrina

Jogador acertou com a direção do Náutico a sua rescisão e deve ser anunciado no LEC nos próximos dias

Redação Integrada

A “novela” Salatiel chegou ao fim. O jogador que passou pelo Remo, mas que pertencia ao Náutico-PE, está acertando a sua transferência para o Londrina-PR. Segundo o site “NE 45” o jogador , empresário e as diretorias do Timbu e do Tubarão fecharam um acordo e o atacante vai vestir a camisa alviceleste do clube paranaense na Série B.

O jogador foi peça fundamental no acesso do Remo para a Série B, foram cinco gols marcados com a camisa azulina, inclusive um deles no clássico Re-Pa, jogo que sacramentou a subida do clube.

Salatiel não estava sendo utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos, o jogador atuou em apenas uma partida na atual temporada pelo clube pernambucano. O Náutico vai ficar com um percentual de 25% dos direitos econômico do atleta e o acerto com o Londrina pode ser de duas temporadas.

PROPOSTA DO REMO

A diretoria do Remo teve o interesse de continuar com o jogador para atual temporada, porém a proposta feita pelos azulinos não agradou a diretoria do Náutico, que decidiu permanecer com o atleta treinando na capital pernambucana.

SONDADO PELO PAYSANDU

O nome do atacante também foi sondado no maior rival do Remo, o Paysandu. O presidente do clube alviceleste afirmou que o atleta era muito caro para a situação atual do clube. Na última semana o nome do jogador voltou a ser lembrado na Curuzu e Ettinger informou que ele estava descartado e que não iria vestir as cores do Papão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES