CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-Paysandu assume comando técnico do Sampaio Corrêa

Condé substitui o paraense Júnior Amorim na direção do Bolívia Maranhense

Braz Chucre

O técnico Léo Condé, que passou pelo Paysandu no começo da temporada 2019, assumiu o comando do Sampaio Correa após a demissão do paraense Júnior Amorim. Condé, 41 anos, retorna ao clube maranhense onde esteve em 2015, ano  que realizou bom trabalho levando o Sampaio a brigar pelo acesso até as últimas rodadas da Série B.

O presidente Sergio Frota confirmou o novo treinador do tricolor de São Pantaleão para o restante da temporada. “Estávamos trabalhando com quatro nomes. O Condé [Léo] é o treinador que mais se encaixou no perfil que o Sampaio está necessitando do momento. Agora, vamos trabalhar para fazer uma adequação do elenco e nos fortalecermos visando o restante da temporada “, disse

Léo Condé estava dirigindo o São Bento/SP. Além do oitavo lugar com o Sampaio, na Série B de 2015, o treinador tem no currículo um acesso com o Botafogo-SP (Da C para a B, em 1018), um título alagoano pelo CRB e passagens pelo Goiás, Bragantino e Paysandu, onde ficou de março a maio de 2019 e, em dez jogos, teve quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES