CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-jogador da dupla Re-Pa e do CSA e CRB, Júnior Amorim avalia confrontos pela Copa do Brasil: 'Equilibrados'

O treinador participou do programa Último Lance, de OLiberal.com.

Redação Integrada
fonte

O técnico e ex-jogador Júnior Amorim foi o convidado do programa Último Lance, de OLiberal.com. Com 48 anos, o paraense trabalha atualmente como técnico do Moto Club-MA. Mas, antes de seguir a carreira de treinador, jogou na dupla Re-Pa e também no CRB e CSA, ambos adversários de Papão e Leão, respectivamente, nos jogos da Copa do Brasil, nesta terça-feira (13).

 

Júnior Amorim avaliou como será os confrontos dos clubes paraenses com os alagoanos.

“Acredito em jogos equilibrados. Mesmo com os dois representantes do alagoas estarem acima, na verdade, só acima do Paysandu, porque o remo está na série b. A defesa do CRB é mais experiente, mas tem dificuldade em bolas mais rápidas, porque são jogadores mais lentos”, afirmou, declarando torcida para a dupla Re-Pa: “Vejo confronto aberto entre as quatro equipes. Claro que a gente quer, por ser paraense, que as equipes do Pará possam avançar na Copa do Brasil.”

Para Júnior Amorim, não há vantagem para ninguém quando se fala em jogar fora ou dentro de casa, pois não há público nos estádios.

“Em termos de torcida, os times são parecidos, é a mesma paixão. Mas eu vejo que a torcida de Paysandu e Remo são um pouco mais numerosos. Até porque o Rei Pelé tem capacidade menor que o Mangueirão. E não vejo nesse momento diferença entre jogar dentro e fora de casa até por não tem público”, comentou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES