Ex-dupla Re-Pa, auxiliar do Bragantino sobre fala de Hélio dos Anjos: 'Também estamos entalados'

Cacaio tem uma pequena invencibilidade na Curuzu

Andre Gomes

Confronto que vem ganhando destaque nos últimos anos, Paysandu e Bragantino jogam mais uma vez na próxima segunda-feira (27), às 20h, na Curuzu, pelo Parazão. Mas não é só para dentro das quatro linhas que as atenções estarão voltadas. No banco de reservas, o auxiliar-técnico do Tubarão e ídolo Bicolor Cacaio pode ser o talismã necessário para o Braga.

PROFISSIONALISMO CONTRA O SENTIMENTO

Por vezes, o profissionalismo no futebol cria situações em que um ídolo vira-casaca. Um dos principais jogadores do Papão no título da Série B de 1991, inclusive marcando 14 gols, foi o próprio Cacaio que, como técnico, tirou o Remo do pesadelo da Série D. Agora, isso se repete de novo, em um dos grandes adversários do Paysandu da história recente.

"É normal [essas situações no futebol], é um jogo comum. Claro que tenho um carinho muito forte pelo Paysandu e sua torcida, mas hoje sou Bragantino. É o clube que está me dando a oportunidade", comentou.

TALISMÃ?

Aliás, Cacaio tem uma pequena invencibilidade contra o Bicola na Curuzu. Em 2012, ano do título paraense do Cametá, o então treinador do Mapará levou o time à vitória por 2 a 1. Três anos depois, nova vitória no estádio do Papão: 1 a 0.

Será o auxiliar a carta na manga do técnico Robson Melo? Cacaio, que falou sobre sua relação com o treinador, também aproveitou para falar sobre os comentários de Hélio dos Anjos, de que o Bragantino, equipe que o técnico do Paysandu ainda não venceu, tem causado incômodo aos Bicolores.

"O Robson Melo está iniciando a carreira de técnico e apareceu essa oportunidade de ajudar ele. A gente está se dando muito bem e o trabalho está fluindo. Sobre o Hélio, [o comentário] é sinal que o trabalho do Bragantino está surtindo efeito e nós também estamos entalados com Papão", brincou, fazendo alusão à eliminação na Copa Verde de 2019 para o rival.

O jogo Paysandu x Bragantino tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES