Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Esmac acerta transferência de atacante do sub-17 feminino para o São Paulo

Rebeca vai assinar contrato de 3 anos com o Tricolor Paulista e se apresenta no Morumbi já nesta semana. 

Caio Maia

A Esmac acertou nesta sexta-feira (24) a transferência da atacante Rebeca, de 16 anos, para o São Paulo. A jogadora, que pertencia ao sub-17 da equipe de Ananindeua, assinou contrato de três anos com o Tricolor Paulista. Rebeca deverá se apresentar ao elenco da equipe do Morumbi ainda nesta semana.

VEJA MAIS

De virada, Esmac vence o Cruzeiro em Belém e garante segunda vitória no Brasileiro Feminino A1
Partida foi realizada na manhã deste domingo, no estádio do Souza. A vitória, no entanto, não tirou as paraenses da zona de rebaixamento da competição

Esmac será única equipe do Norte do Brasil no Brasileirão Feminino Sub-20, indica CBF
Equipe de Ananindeua estreia na competição no dia 4 de maio, às 20h30, contra o Ceará.

Jogadoras da Esmac reclamam de suposto 'gol' não marcado a favor da equipe
No início do segundo tempo, o time teve um pênalti a seu favor, mas a arbitragem deu bola na trave

De acordo com o presidente da Esmac, Ivanildo Costa, Rebeca foi descoberta pelos olheiros do São Paulo durante o Brasileirão Feminino Sub-20. A paraense marcou dois gols no torneio e chamou a atenção de alguns clubes paulistas, mas decidiu acertar com o São Paulo.

O contrato de Rebeca com o tricolor é de três anos e prevê uma ajuda de custo, moradia, plano de saúde e escola. Os primeiros passos da jogadora no clube serão ainda na categoria de base, mas o São Paulo já pensa em utilizá-la, assim que possível, entre as profissionais.

Nesta sexta, Rebeca fez seu último jogo com a camisa da Esmac. Pelo Campeonato Paraense Sub-17, a atacante ajudou a equipe de Ananindeua a vencer o Terra Alta por 10 a 0. Após a partida, a jogadora conversou com o Núcleo de Esportes de O Liberal e disse que se espelha em outra "paraense" do São Paulo: a volante Formiga.

"Tenho uma expectativa muito boa e espero fazer uma grande temporada. Tenho me inspirado muito na Formiga, apesar de não atuarmos na mesma posição, acho que ela joga muito e aprendo muito assistindo as partidas dela. Trabalho bastante para chegar à Seleção algum dia, assim como a Formiga", disse

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES