Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em jogo com placar 'bailarino', Newcastle e Manchester City empatam na Premier League

A partida foi disputada no estádio St. James' Park

Andre Gomes

O St. James' Park foi placo de um dos melhores jogos deste início da temporada europeia. O Newcastle recebeu o Manchester City, e as equipes empataram em 3 a 3. Almirón, Wilson e Trippier marcaram para os donos da casa, enquanto Gündogan, Haaland e Bernardo Silva fizeram para os visitantes.

A partida começou eletrizante desde o primeiro minuto. Aos 5, Gundogan abriu o placar para o City. Aos 28, Almirón empatou e Callum Wilson virou na reta final da primeira etapa. Aos 9 do segundo tempo, Trippier ampliou de falta. Porém, Haaland aos 15 e Bernardo Silva aos 19 igualou o marcado novamente.

​Newcastle e Manchester City voltam a campo pela Premier League no próximo fim de semana, contra Wolverhampton e Crystal Palace, respectivamente. Na quarta-feira, porém, os Magpies encaram o Tranmere Rovers, pela Copa da Liga Inglesa, e os Cityzen fazem amistoso com o Barcelona.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES