Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dirigente do Paris Saint-Germain, Leonardo não descarta saída de Neymar

Atacante não assinou contrato com a equipe francesa e diretor esportivo prega discurso cauteloso em relação a permanência do craque do elenco

LANCE!

Neymar ainda não assinou a renovação contratual com o Paris Saint-Germain e o clube assume uma postura cautelosa. Durante o programa "El Chiringuito", Leonardo, diretor esportivo, afirmou que a questão do camisa 10 do time teria que ser vista "com calma".

Segundo a imprensa francesa, o Barcelona já fez seus primeiros movimentos visando o retorno do brasileiro. Os culés tentaram a contratação do craque em 2019, mas o clube de Nasser Al-Khelaifi não cedeu às pressões que vinham da Catalunha e do próprio atacante, que tinha desejo de sair de Paris.

> Veja a tabela da Ligue 1Neymar já tem uma proposta em mãos e muitos veículos indicam que o atleta poderia ampliar sua estadia até 2026. Além do brasileiro, o PSG corre o risco de perder Mbappé nesta janela de transferências, uma vez que o camisa 11 é o principal alvo do Real Madrid.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES