Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Diretor do Barcelona teria feito Neymar chorar várias vezes, aponta relatório vazado

Neymar deixou o clube catalão em 2017 para acertar com o PSG

Andre Gomes

Nos últimos dias, várias informações do Barcelona tem sido vazadas, como os pedidos de Messi para renovar com o clube. Agora, o jornal espanhol 'El Mundo' publicou nesta quinta-feira (22) que o então diretor de futebol Raúl Sanllehí teria feito o atacante Neymar chorar em várias ocasiões.

"Eu disse a todos separadamente que o problema neste caso era a cabeça do jogador. O menino está mal, tem muitos problemas pessoais, está muito confuso e muito vulnerável. Então ele erroneamente pensou que ao fugir do Barcelona ele também estaria fugindo de seus problemas [quando na verdade o que ele deveria fazer é enfrentá-los e não ir embora]. Falei diretamente com ele, várias vezes, o fiz chorar mais de uma vez, e ele me admitiu em mais de uma ocasião que estava perdido", diz o relato de Raúl.

VEJA MAIS

Novo 'Neydastro' já conheceu Neymar e Rafaella
Nadine começou relação em abril, no Carnaval

'Futebol cada vez mais chato', disse Neymar ao ironizar cartão amarelo que recebeu
O jogador fez careta ao comemorar um gol que decretou o placar de 3 a 1 na partida contra o Maccabi Haifa

De acordo com a publicação, quando diretoria dos Culés organizou um gabinete de crise para convencer Neymar a permanecer no clube. Em alguns relatos, o próprio diretor diz que Neymar parecia perdido.

Neymar ficou de 2013 a 2017 no Barcelona, onde formou o trio MSN com Messi e Suárez. Os três foram protagonistas de vários títulos do clube catalão, inclusive da Champions League de 2015. Neymar deixou o Barcelona para acertar com o PSG em 2017, onde está há seis temporadas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES