Coronavírus: Flamengo suspende treinos por tempo indeterminado

Anteriormente, o Rubro-Negro havia paralisado suas atividades por um período de 15 dias, que se encerraria na próxima segunda-feira

LANCE!

Treinos suspensos por tempo indeterminado no Flamengo. Neste sábado, o Rubro-Negro anunciou que todos os treinamentos do elenco profissional, categorias de base ou futebol feminino estão suspensos por tempo indeterminado devido ao novo coronavírus.

- O Clube de Regatas do Flamengo informa que os treinos estão suspensos por tempo indeterminado. O clube reforça que respeita e se solidariza com o momento delicado e segue acompanhando os desdobramentos e posicionamentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, FERJ e CBF - diz a nota.

Na última semana, o Flamengo havia paralisado suas atividades por um período de 15 dias, que se encerraria na próxima segunda-feira. Os jogadores vem fazendo atividades em casa sob monitoramento da comissão técnica.

O clube informou que o espaço do Maracanã, e os ginásios da Gávea e do Maracanãzinho passam a estar disponíveis ao Governo do Estado do Rio de Janeiro e à Prefeitura da cidade para colaborar no combate ao novo coronavírus. O Ginásio Hélio Maurício, caso seja utilizado para fins contra a COVID-19, será estratégico por conta da proximidade ao Hospital Miguel Couto, a cerca de cinco minutos (de carro) da sede do clube.

Na última segunda-feira, uma reunião entre a FERJ e os clubes da primeira divisão do Carioca determinou a suspensão do campeonato por 15 dias. No entanto, a subida instantanea de casos do COVID-19 também pode levar a uma paralisação por tempo indeterminado.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES