Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Esmac visita o Grêmio para tentar sair do Z4 do Brasileirão Feminino Série A1

Duelo ocorre neste sábado (16), às 16h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)

Andre Gomes

Vindo de uma vitória e um empate, a Esmac quer dar sequência à reação no Brasileirão Feminino Série A1. Para isso, a equipe paraense visita o Grêmio, neste sábado (16), às 16h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS). A partida, neste feriado de semana santa, é um confronto direto na briga contra o Z4. O jogo é válido pela quinta rodada do nacional.

Próximos embates

Esmac e Grêmio estão, respectivamente, em 13° e 14° no torneio. Ou seja, ambos na zona de rebaixamento do Brasileiro, com quatro pontos. A diferença é que as paraenses já venceram uma partida e as gaúchas ainda estão em busca do primeiro triunfo na competição (o primeiro critério de desempate é o número de vitórias). Quem vencer - aliado a uma combinação de resultados - deixa o Z4.

Este é o segundo jogo consecutivo da Esmac longe de Belém. Na rodada passada, a Força do Norte conseguiu arrancar um empate em 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0 para o Cresspom-DF. Longe de casa, a equipe paraense tem apenas um empate e duas derrotas.

Já o Grêmio ainda não venceu na competição. Em cinco jogos, são quatro empates e uma derrota. Como dono da casa, o Tricolor Gaúcho tem dois empates em duas partidas. Com a dificuldade em arrecadar a primeira vitória na Série A1, a equipe entrou na zona de rebaixamento.

Mudança na partida

A CBF alterou o local da partida. À princípio, o jogo ocorreria no Estádio Veirão, em Gravataí (RS), onde o Grêmio tem mandado as partidas. Porém, o próprio clube gaúcho solicitou a mudança, por 'impossibilidade do estádio' em receber o duelo deste fim de semana.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES