Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Conheça a suíça Alisha Lehmann, namorada do jogador Douglas Luiz que visitou favela no Rio

A jogadora de futebol acompanhou o namorado, também atleta, em uma visita na favela do Rio de Janeiro

O Liberal

A jogadora do time feminino do Aston Villa, Alisha Lehmann, de 23 anos, esteve no Rio de Janeiro, na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, com o namorado, o jogador Douglas Luiz, ex-jogador do Vasco e que também atua pelo Aston Villa, masculino. O atleta é carioca e foi criado na comunidade e costuma visitar os familiares.

A jovem suíça ficou à vontade ao lado do jogador brasileiro em vídeo feito em um bar, que fica próximo a um campo de futebol dentro da comunidade. Alisha Lehmann começou a carreira na suíça, defendendo a equipe do Young Boys, onde atuou as temporadas 2015, 2016, 2017 e 2018. Depois atuou pelo West Ham, da Inglaterra em 2018 e 2019. Já em 2020 se transferiu para o Everton e nesta temporada defende o Aston Villa, onde conheceu o atleta brasileiro Douglas Luiz.

Alisha Lehmann também defende a Seleção da Suíça desde 2015, jogou a Eurocopa Sub-19 e esteve na equipe principal nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2023.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES