Comercial da Nike cria 'footballverse' e reúne Mbappé e Ronaldinho de 2006 em duelo de dribles; veja

No vídeo, produtora de materiais esportivos colocou frente a frente craques do passado e do presente para disputarem o posto de "melhor da história".

Caio Maia

Entrando no clima da Copa do Mundo, a Nike lançou um vídeo publicitário apresentando o "footballverse". A produtora de materiais esportivos colocou frente a frente craques do passado e do presente para disputarem o posto de "melhor da história". 

Tudo começa com a discussão de dois cientistas, uma francesa e um brasileiro, que queriam saber quem é melhor: Mbappé, craque da seleção da França, ou Ronaldinho, campeão do mundo com o Brasil e melhor do mundo pela FIFA em 2005 e 2006?

Utilizando computação gráfica, a marca “reconstruiu” a dupla e adicionou outros grandes jogadores ao embate, como Ronaldo Fenômeno, o holandês Edgar Davids de 1998 e Cristiano Ronaldo de 2006. Do mundo contemporâneo estão atletas do futebol masculino e feminino como Virgil Van Dijk, Sam Kerr, Alex Morgan, Kevin De Bruyne, Leah Williamson, Phil Foden e Carli Lloyd. Confira, abaixo, o vídeo:

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES