Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com ex-Remo na lista, Conmebol abre votação para melhor jogador da Copa Libertadores 2021

O atacante Rony vai disputar pela segunda vez o título e o prêmio. A final entre Palmeiras e Flamengo ocorre neste sábado, no estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

O Liberal

O atacante paraense Rony é um dos seis indicados ao prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores de 2021. A Conmebol relembrou nas redes sociais que a votação está aberta (vote aqui) e que vai justamente até amanhã (27), dia da final entre Palmeiras e Flamengo. 

Além de Rony, concorrem ao prêmio pelo Palmeiras o goleiro Weverton e o meia Raphael Veiga. Rony e Weverton já disputaram o prêmio individual da Libertadores de 2020, quando o Palmeiras enfrentou o Santos e foi campeão. Na oportunidade, quem venceu foi Marinho, atacante do Peixe.

Pelo Flamengo, estão os atacantes Bruno Henrique e Gabigol e o meia Arrascaeta. Em 2019, quando o Rubro-Negro foi bicampeão da América sobre o River Plate, Bruno Henrique levou o anel de melhor jogador da competição.

Anel

O anel tem 122 diamantes. Ele é feito todo de ouro e possui pedras preciosas completando o formato do Centenário, além de um pedrisco que simboliza um gramado de futebol com 10 diamantes, que faz referência aos países participantes do torneio. No interior do anel, uma safira amarela, um diamante e um topázio azul homenageiam a bandeira do Uruguai.

Anel Libertadores 2021

Agenda

A final da Copa Libertadores da América 2021 entre Palmeiras e Flamengo será neste sábado (27), às 17 horas, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Após a partida, a Conmebol anunciará o vencedor do prêmio de melhor jogador da competição.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES