Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com 'estagiário' corintiano, Macapá terá telão na final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras

Partida será transmitida neste sábado (27), após pedidos de torcedores nas redes sociais

O Liberal

O futebol brasileiro vive a expectativa de quem será o campeão da Copa Libertadores. Flamengo-RJ x Palmeiras-SP decidem o título da maior competição da América do Sul e isso vem mexendo com os torcedores de todo o país. Em Macapá (AP), um telão será montado no bairro de Araxá, para a transmissão da partida, que está marcada para o sábado (27), às 17h, em Montevidéu, no Uruguai.

Em uma publicação nas redes sociais, a prefeitura de Macapá decidiu anunciar a realização do evento, após inúmeros pedidos de torcedores em seu perfil. Com uma postagem engraçada, com a música tema da Libertadores, “o martelo foi batido” e a partida terá a transmissão em um telão.

Assista

“Atenção rubro-negros e alviverdes! TÁ NA MÃO! Ou melhor, TÁ NO TELÃO! A chefia autorizou e o estagiário veio anunciar: vai ter telão no Araxá pra transmitir a final da Libertadores! E olha que o estagiário é corintiano! Boa sorte, boa diversão às torcidas e não esqueça de seguir os protocolos de proteção contra a Covid-19”, publicou a prefeitura.

Vários torcedores comentaram a publicação, marcando encontro com os amigos no evento.

Flamengo x Palmeiras lutam pelo tricampeonato da competição continental. Os clubes são os dois últimos campeões da Libertadores, com o Fla vencendo em 2019 e o Verdão em 2020, porém, teremos um tricampeão nesta edição e que entrará para um grupo seleto de brasileiros com três títulos, que atualmente é composto por São Paulo-SP, Santos-SP e Grêmio-RS.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES