Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após de saída de Michael, Flamengo faz acordo com Santos e fecha com Marinho

Jogador de 31 anos tinha contrato com o Santos até o fim do ano, mas queria deixar o clube

O Liberal

Com a saída de Michael para o Al Hilal, o Flamengo fechou a contratação do atacante do Santos Marinho nesta quinta-feira (27). De acordo com o jornal “O Globo”, o acordo entre os clubes veio por conta do desejo do jogador de sair do time paulista. Marinho vai assinar contrato para duas temporadas com o Mengão. 

O Santos esperava alguma proposta do exterior, mas a negociação com o Flamengo vai render cerca de R$ 6 milhões, o que não teria se o atacante saísse livre no meio do ano. Marinho deve chegar ao Flamengo nesta semana para assinar o contrato.  

O jogador de 31 anos é conhecido por não ser fácil de lidar. Depois de cobrar em público o pagamento dos salários em dia, o atleta deixou o clima tenso no Santos. Além disso, Marinho tem um jeito explosivo. Contudo, o jogador sempre agradou dentro de campo. Na última temporada, com a camisa do Santos, Marino fez 27 jogos e marcou seis gols. 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES