Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com 75% das obras concluídas, Mangueirão começa a receber nova pintura externa; veja

Estádio paraense entra na reta final das obras de requalificação e deve ser reinaugurado no mês de setembro

Luiz Guilherme Ranos

As obras de requalificação do estádio Edgard Proença, o Mangueirão, entraram na fase final. Com 75% das obras concluídas, o estádio passa agora a receber a pintura externa e outras melhorias que devem transformar radicalmente a maior praça esportiva do estado, com capacidade para 50 mil pessoas após a conclusão dos trabalhos. 

Conforme divulgado nas redes sociais do Governo do Estado, o Mangueirão passa atualmente pela aplicação de vidro nas cabines, instalações, concretagem dos corredores e bilheterias. Outra novidade é o novo gramado de jogo, do tipo Bermuda Celebration, a mesma utilizada nos estádios Engenhão, Maracanã, Mineirão, Mané Garrincha, Castelão e Fonte Nova.

SAIBA MAIS

Após cancelar vistoria no Mangueirão, CBF emite ofício, chama FPF de 'irregular' e corta verbas
Eleição na Federação Paraense de Futebol foi cancelada quatro vezes


Fora do Mangueirão, clássico Brasil e Argentina será na Arena Corinthians, afirma Galvão Bueno
Segundo o narrador e apresentador, a partida será realizada em São Paulo (SP)


Sedop confirma que Mangueirão não recebeu visita da CBF por conta de eleição na FPF
Estádio é um dos cotados para receber a partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. 


 

A fase final da obra contempla ainda o aumento no número de rampas de acesso aos torcedores, passando de duas para 14 rampas de acesso. Além disso, serão instalados novos banheiros, vestiários e restaurantes com vista para o gramado de jogo. 

Toda estrutura, no entanto, ainda não tem data definida, depois da canetada da CBF que negou ao Pará o direito de receber a partida entre Brasil e Argentina, marcada para o dia 22 de setembro, na Arena Neo Química, em São Paulo. A recusa da entidade se deu pelo fato de que a Federação Paraense de Futebol (FPF) vem cometendo uma série de irresponsabilidades na condução do processo eleitoral da entidade, que deve escolher o presidente, vice e diretoria pelos próximos quatro anos. 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES