CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cano ultrapassa Gabigol e entra novamente na briga pela artilharia do futebol brasileiro em 2020

Atacante do Vasco marcou duas vezes no fim de semana

André Schmidt
fonte

Germán Cano não marcava um gol desde o dia 13 de setembro, quando o Vasco bateu o Botafogo por 3 a 2. Coincidência ou não, desde essa data o time de São Januário não vencia no Campeonato Brasileiro. Jejuns encerrados neste sábado, na Ilha do Retiro, quando o argentino anotou os dois tentos do triunfo carioca por 2 a 0 sobre o Sport.

Apesar da recente série ruim, Cano segue sendo um dos maiores artilheiros desta temporada no futebol brasileiro. Com os dois marcados no fim de semana, o atacante atingiu a marca de 18 bolas na rede em 33 partidas. Detalhe: o Vasco fez apenas 37 em todo o ano. Ou seja, o camisa 14 é o responsável por praticamente 50% dos gols da equipe em 2020.

Neste momento, o centroavante vascaíno é o 4º maior artilheiro do Brasil entre os jogadores que atuam na Série A, deixando para trás Marinho, do Santos, Brenner, do São Paulo, e Gabriel Barbosa, do Flamengo. Thiago Galhardo, do Internacional, com 21, lidera. Confira o ranking atualizado:

ARTILHEIROS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2020- Apenas jogadores da Série A

1º - Thiago Galhardo - Internacional - 21 gols em 41 jogos2º - Pedro - Flamengo - 20 gols em 37 jogos3º - Nenê - Fluminense - 19 gols em 37 jogos4º - Germán Cano - Vasco - 18 gols em 33 jogos5º - Marinho - Santos - 17 gols em 26 jogosBrenner - São Paulo - 17 gols em 27 jogosGabigol - Flamengo - 17 gols em 28 jogos8º - Bruno Henrique - 16 gols em 34 jogosDiego Souza - Grêmio - 16 gols em 34 jogos10º - Luiz Adriano - Palmeiras - 15 gols em 36 jogosVinícius - Ceará - 15 gols em 41 jogos

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES