Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Campeão paraense, Paysandu provoca Remo, que responde: ‘Boa noite só pra quem estreia na Série B’

Rivais paraenses se alfinetaram nesta segunda-feira (24)

Redação Integrada

O Paysandu conquistou o título do Campeonato Paraense de 2021 e desde então vem alfinetando o Clube do Remo. A última indireta do Papão foi sobre a ação 'Rei da Bancada' que o time azulino está fazendo. Nela, o torcedor pode colocar o nome no assento do Baenão por apenas R$ 30.

Usando o trecho da música de um quadro do programa do Raul Gil, o Paysandu brincou com o fato do Remo ter terminado o Parazão invicto, mas em terceiro lugar: “Pegue o seu banquinho e saia de mansinho... Melhor campanha? Ué? 3º lugar invicto”

 

O Remo não deixou barato e alfinetou o rival: “Fala mais alto, que daqui de cima não te escuto. Boa noite só pra quem estreia na Série B nesta semana!”

 

No próximo sábado (29),  Remo e Paysandu estreiam no Campeonato Brasileiro, mas em divisões diferentes. O Leão vai jogar a Série B. O Papão vai jogar a Série C. A partida do Remo será contra o CRB-AL, às 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió (AL). O Paysandu jogar contra o Tombense, às 19 horas, no Almeidão, em Tombos (MG). Os jogos terão transmissão lance a lance em OLiberal.com

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES