Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Borussia Dortmund acerta contratação do atacante Haller, do Ajax

O time germânico desembolsará 33 milhões de euros (cerca de R$ 182 milhões) pelo marfinense.

O Liberal

O Borussia Dortmund anunciou quem será o novo centroavante da equipe. Após perder Erling Haaland para o Manchester City, o clube alemão acertou a contratação do atacante marfinense Sébastian Haller, do Ajax.

VEJA MAIS

Zebra! Pela Copa da Alemanha, Borussia Dortmund é eliminado por clube da segundona
Haaland ainda balançou as redes, mas não foi suficiente

Média de destaque e gols: conheça Danilo, atacante do Ajax 'pedido' por torcida do Palmeiras
Torcedores do Verdão invadiram as redes sociais do jogador brasileiro nos últimos dias. Clube o coloca na lista de potenciais reforços e seu vínculo na Holanda é até o meio do ano

Ajax homenageia Bob Marley em nova terceira camisa
Torcida holandesa tem música 'Three little birds', do cantor jamaicano, como um dos temas entoados nos estádios de futebol

De acordo com informações de portais holandeses e alemães, a confirmação ainda não aconteceu a pedido da equipe de Amsterdã, que prefere que a transferência conste no próximo balanço financeiro. O anúncio deve ser a partir do dia 1º de julho.

O time germânico desembolsará 33 milhões de euros (cerca de R$ 182 milhões) pelo marfinense, que é um dos principais nomes do Ajax atualmente. Ele assinará contrato de quatro temporadas, até junho de 2026.

Esta será a segunda passagem de Haller pela Alemanha. Entre 2017 e 2019 ele jogou pelo Eintracht Frankfurt. Contratado pelo Ajax no início do ano passado, o centroavante marcou 47 gols em 65 partidas. Na temporada 2021/22, foram 34 em 43 jogos.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES