Atacante paraense joga pouco e é dispensado por time carioca

O polêmico jogador considerou ‘palhaçada’ o desligamento da equipe lusa

Redação Integrada
fonte

Durou pouco tempo a figura presencial do paraense Jobson, ex-Botafogo- RJ, no Campeonato Carioca de 2020, pela equipe da Portuguesa Santista.

Após jogar apenas 45 minutos pela lusa carioca, ele foi comunicado de que não estava mais nos planos do clube.

Ao ser comunicado da dispensa fez severas críticas aos dirigentes e ao técnico Rogério Correa. No seu estilo de ‘bocão disparou. “ Veja só, eles [dirigente]  realizaram a maior festa, mídia, marketing e me deram a camisa 95 por conta do aniversário de 95 anos do clube. Agora acontece essa palhaçada, coisa de cartolas amadores”, publicou, rebatendo a acusação de estar acima do peso. “Fiquei no peso normal, treinei duro e dizem que estou além do peso. É palhaçada”, afirmou.

O paraense, 31 anos, disse que sua vida é família, igreja, treino e responsabilidade. “ Podem procurar se houve falta minha nos  treinos. Não tem nada de indisciplina. Foi falta de respeito deles comigo”, assinalou.

Jobson foi anunciado como reforço da Portuguesa Santista no mês de novembro e seu contrato teria duração até o final do Campeonato Carioca.

Na temporada de 2009 o paraense ajudou o Botafogo a ser rebaixado com grandes atuações pelo alvinegro carioca.

Foram três passagens pelo clube da Estrela Solitária. Além do Botafogo jogou ainda pelo Bahia, Atlético-MG e Al Ittihad.

Já em 2019, Jobson defendeu a camisa do Brasiliense no certame do Distrito Federal e Série C do Brasileirão.

Polêmico

O atacante tem uma ficha polêmica bem extensa no futebol e na vida pessoal. Já foi suspenso em 2010 pela Fifa e banido do futebol até 31 de março de 2018 por ter se recusado a fazer um exame antidoping quando defendia o Al Ittihad.

Também teve seu nome envolvido em um caso de estupro de menores. Acabou preso. Já em condicional em 2017, voltou a ser preso após se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem. Saiu da prisão ao pagar fiança e votou a ser preso em setembro de 2018 por violado o uso da tornozeleira eletrônica numa viagem.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES