Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assista: no aniversário do Mangueirão, ídolos da dupla Re-Pa relembram momentos no Estádio

Praça esportiva completa 43 anos nesta quinta-feira (4)

Redação Integrada

No aniversário do Estádio do Mangueirão, que completa 43 anos nesta quinta-feira (4), vários ídolos do futebol paraense deixaram seus parabéns. Ao O Liberal, dois nomes marcantes da história do Remo e dois do Paysandu falaram sobre os momentos mais marcantes de suas carreiras no principal palco do esporte no Estado.

LEIA MAIS

TBT do esporte: Mangueirão completa aniversário, qual sua principal lembrança no estádio?; vote

 

 

Adriano Paredão - Remo

"Feliz por fazer parte desta história. Foram grandes conquistas: o bicampeonato estadual, o Re-Pa de 2006, pela Série B, onde vencemos o Paysandu por 3 a 1 na minha estreia. Eu fui um dos destaques. Entre outros jogos, que foi onde adquiri meu apelido de Paredão", contou o goleiro Adriano, que disputou a última segundinha pelo Sport Real.

 

Agnaldo "Seu Boneco" - Remo

"Um dos fatos que marcou minha vida, ninguém vai esquecer. Foi quando o Remo não tinha treinador, os dirigentes me colocaram como treinador. Aos 37 o Paysandu fez 1 a 0. Eu empatei, Zé Raimundo e Edil viraram", disse o ídolo azulino.

 

Zé Augusto - Paysandu

"Faço parte desta história. Fiz vários gols, mas um inesquecível foi contra o Ananindeua. Aos 47 [do segundo tempo], a gente conseguiu a vaga à Série B e no final o [então presidente do Papão] Luiz Omar beijou meu pé", recordou com carinho o ex-atacante bicolor, Zé Augusto.

 

Vandick - Paysandu

"A minha principal lembrança no Mangueirão foi o jogo Paysandu e Palmeiras, pela Copa dos Campeões. A gente estava perdendo de 1 a 0, e eu consegui empatar o jogo. Viramos com gols de Trindade e Albertinho. Esse jogo é o mais importante para mim, pois pude homenagear a querida Géssica", relembrou Vandick sobre a torcedora, símbolo da conquista do Papão e que lutava contra a leucemia. Géssica morreu em outubro de 2006, vítima da doença.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES