Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após lançamento, bola da Copa do Mundo do Catar é vendida por cerca de R$ 1 mil

Acessório esportivo será utilizado entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. Brasil corre atrás do hexa

O Liberal

Lançada na última quarta-feira (30) pela empresa alemã Adidas, a bola oficial da Copa do Mundo do Catar já está sendo vendida nas lojas de departamento esportivo de todo o planeta. A redonda mais cobiçada pelas seleções mundiais foi apresentada oficialmente à imprensa esportiva e recebeu o nome de Al Rihla, ou "A jornada", em português.

O valor do acessório em alguns sites e lojas especializadas chega ao preço de R$ 1 mil. O design do objeto é inspirado integralmente nos costumes do Catar, o país sede, presente nas cores, identidade visual, bandeira do país, arquitetura e barcos locais. Pela 14ª vez consecutiva, a Adidas é a empresa a confeccionar a bola da Copa do Mundo. 

Após o lançamento, a Al Rihla fará uma turnê por dez cidades ao redor do globo, que incluem Dubai, Tóquio, Cidade do México e Nova York, onde a marca fará o lançamento de uma série de iniciativas para melhorar o acesso e a equivalência da prática esportiva entre as comunidades locais.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES