CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após estreia com derrota na segunda fase da Série C, Bolívar é demitido do Vila Nova

O anúncio da saída do técnico ocorreu na noite desta terça-feira e a diretoria ainda não está atrás do novo técnico

Redação Integrada
fonte

Após a derrota por 2 a 1, em casa, para o Ituano, a diretoria do Vila Nova demitiu o técnico Bolívar. Ele não resistiu ao resultado negativo na estreia do quadrangular final da Série C. O anúncio da saída do técnico foi realizado na noite desta terça-feira nas redes sociais do clube.

 

No comando do Vila, foram 23 jogos entre Copa do Brasil, Série C e o Campeonato Goiano, sendo nove vitórias, nove empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 52%.

Bolívar assumiu o Vila Nova no decorrer do Campeonato Goiano, que acabou sendo paralisado em março por conta da pandemia do coronavírus e não foi retomado. Logo, o principal trabalho do técnico no time colorado foi na Série C, onde conseguiu chegar à segunda fase ao ficar na terceira posição do grupo A, com 31 pontos.

Além de Bolívar, o auxiliar Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos também deixaram o clube.

O Tigrão ainda não informou quem será o novo técnico para o restante da Série C. O Vila Nova está no grupo C junto com Ituano, Santa Cruz e Brusque. O próximo compromisso do Vila Nova será contra o Santa Cruz, no sábado (18), às 17 horas, no Arruda, em Recife (PE).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES