Após a confirmação dos jogos, presidente do Paysandu afirma: 'Estamos satisfeitos'

Ricardo Gluck Paul afirma que foi o melhor e que depois da primeira fase o Campeonato Paraense pode ser suspenso

Redação Integrada

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, disse que a decisão de manter o campeonato com os portões fechados foi a melhor medida. 

"Acho que a manutenção do campeonato neste formato apenas com o portão fechado é o melhor para o momento. Ainda não estamos em uma área vermelha como outras praças estão. Esse momento pode chegar e aí a suspensão do campeonato será a melhor alternativa. Mas enquanto tempos o privilegio de não viver esse extremo da pandemia, com a transmissão comunitária, a gente precisa antecipar o campeonato. Isso com segurança. Estamos fazendo tudo com base com o que temos hoje. Belém ainda não está", afirmou. 

LEIA MAIS:

Coronavírus: FPF mantém jogos do Campeonato Paraense com portões fechados

Após decisão de jogos com portões fechados, presidente do Remo afirma: 'Esse é melhor caminho'

Ricardo Gluck Paul frisa que é possível que o Campeonato Paraense seja suspenso nas fases da semifinal e final

"A gente sabe que a tendência é piorar, baseada na experiência de outras cidades do Brasil e do Mundo. A gente acha que daqui a 15 dias a situação vai estar pior do que hoje. Mas os quatro clubes (classificados para a semifinal do Parazão) podem passar pela suspensão do campeonato. Porque eu não consigo imaginar neste momento a final e semifinal ocorrendo no ritmo normal. Não consigo ver em 15 dias as coisas melhores. Acho que podem estar pior para depois melhorar. Por isso a melhor decisão é encerrar logo a primeira fase. Estamos satisfeitos e é o que nós queríamos", disse o presidente do Paysandu. 

O Paysandu joga contra o Paragominas no sábaod (21), às 10 horas, na Arena Verde. O time bicolor é o primeiro colocado com 19 pontos e já está classificado para a semifinal do Parazão. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES