Ao vivo: assista Cametá x Moto Club-MA pela Série D do campeonato Brasileiro

Mapará Elétrico tenta a sua primeira vitória na Série D do Brasileiro 2024 diante do Moto, que possui um ídolo do Paysandu como técnico

Fábio Will
fonte

A Série D do campeonato Brasileiro 2024 chega à sua 4ª rodada e o Cametá, que ainda não venceu na competição e que ocupa a última colocação no Grupo A2, recebe o Moto Club-MA, vice-líder da chave, ás 16h, no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá (PA).

ASSISTA AO JOGO AQUI

O duelo colocará frente à frente os artilheiros Paulo Rangel, paraense, ex-Paysandu e Tuna e que hoje defende o Moto, contra Leandro Cearense, com passagens pela dupla Re-Pa e Tuna Luso Brasileira, que faz a sua estria no Cametá.

A partida também marca o retorno de um ídolo do Paysandu ao Estado do Pará. O ex-atacante Iarley, autor do gol do Papão contra o Boca Juniors, da Argentina, dentro da La Bonboneia, hoje atua como técnico do Moto Club e tenta manter a invencibilidade da equipe na competição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES