Final do Mundial tem confusão generalizada pós-jogo e tapa de Luis Enrique em João Pedro

O clima de nervosismo dominou a surpreendente vitória de 3 a 0 do Chelsea sobre o favorito PSG, atual campeão da Champions League

Estadão Conteúdo
fonte

O tenso duelo entre Chelsea e Paris Saint-Germain, na final do Mundial de Clubes, foi marcado por uma confusão generalizada no gramado do MetLife Stadium, em New Jersey, nos Estados Unidos. O técnico do PSG, Luis Enrique, chegou a acertar um tapa no rosto do brasileiro João Pedro, da equipe inglesa.

O clima de nervosismo dominou a surpreendente vitória de 3 a 0 do Chelsea sobre o favorito PSG, atual campeão da Champions League. Jogadores se desentenderam em diversos momentos ao longo dos 90 minutos. Na reta final, o português João Neves puxou o cabelo do espanhol Cucurella e levou o cartão vermelho direto, deixando o PSG com 10 em campo nos instantes finais da decisão.

VEJA MAIS

image Palmer comanda goleada, Chelsea vence o PSG e conquista a inédita Copa do Mundo de Clubes
João Pedro fechou o placar marcando o terceiro dele em três jogos pelo clube inglês

image Por que Palmer comemora gols 'com frio'? Entenda a origem da famosa celebração vista no Mundial
Gesto de braços cruzados virou marca registrada do atacante do Chelsea e tem inspiração em ex-companheiro

Com o apito final, os ânimos esquentaram e o Chelsea mal teve tempo para celebrar a grande conquista. A confusão teve início em discussão entre o volante brasileiro Andrey Santos, do Chelsea, e o lateral português Nuno Mendes, do PSG. Jogadores das duas equipes se aproximaram para apartar, o que acabou atiçando a rivalidade.

O momento mais lamentável aconteceu num desentendimento entre o goleiro Gianluigi Donnarumma e João Pedro. Luis Enrique, técnico do PSG, interferiu e acabou acertando um tapa no rosto do reforço brasileiro do Chelsea, que caiu no chão com as mãos no rosto.

Técnico do Chelsea, Enzo Maresca correu para separar seus jogadores e amenizou o clima pesado entre as duas partes. Daí em diante, a confusão se dissipou, com os jogadores do Chelsea se reunindo num dos lados do campo para iniciar a comemoração pelo título mundial.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES