Filho de Anderson Silva estreia no Muay Thai Amador com nocaute; assista

Com apenas 21 anos, filho de Anderson Silva estreia com nocaute no Muay Thai amador e pai diz: 'Certeza de que posso parar está mais próxima'; veja como foi:

TATAME

Com 44 anos e uma trajetória vitoriosa no MMA, Anderson Silva é referência para muitos no mundo das lutas. Prova disso é que seu filho, Gabriel Silva, aos poucos, vem seguindo seus passos. No último sábado (15), o jovem atleta, de 21 anos, entrou em ação no evento "WCK Full Rules Muaythai", realizado na Califórnia (EUA), fazendo sua estreia no Muay Thai Amador, e teve uma boa atuação.

Diante do americano Nick Navarro, Gabriel controlou as ações e nocauteou seu adversário no segundo round, saindo vitorioso do confronto. Logo depois, nas redes sociais, Anderson Silva divulgou um vídeo com o nocaute do seu filho, mostrando-se orgulhoso do triunfo.

- Essa é sua conquista, meu filho, é a prova de que toda dedicação tem seu reconhecimento, é fruto de muita luta e determinação. É apenas o primeiro passo para uma vida repleta de merecimentos, pode ter certeza!!! Agora é foco, continue treinando duro, o segredo é fazer por amor sempre!! Parabéns... estou orgulhoso, vi muito de mim hoje em você, estou feliz e acho que a certeza de que posso realmente parar está mais próxima!!! Te amo, filho...Bad Boys - disse o "Spider".

Assista ao nocaute:

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!