Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Figueirense segue confiante para os próximos desafios na Série C do Brasileirão

O atacante Andrew Lucas, titular do time, valorizou a sequência de resultados positivos do alvinegro

Camila Azevedo

O Figueirense deu um salto na tabela de classificação da Série C do Brasileirão após vencer os dois jogos consecutivos que teve diante do Campinense e do Botafogo de Ribeirão. A vitória acumulou 25 pontos, o que levou o alvinegro a quarta colocação do campeonato, abrindo quatro de vantagem para o Remo, primeiro fora do G8. O time segue confiante para os próximos desafios, já com data e rival marcados.

Andrew Lucas foi titular em ambos os sucessos do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e valorizou a sequência de resultados positivos do time comandado por Júnior Rocha.

VEJA MAIS

Zagueiro e capitão do Remo aponta aspecto defensivo como o crucial para duelo contra o Botafogo-PB
A partida ocorre no domingo (24), às 19h, no Estádio Almeidão; acompanhe pelo lance a lance de O Liberal

Paysandu acerta com zagueiro Naylhor que estava disputando a Série D pela Tuna
Jogador de 35 anos tem rodagem no futebol brasileiro e chega para a reta final da Série C

Torcida do Remo faz festa no aeroporto antes de embarque para partida contra o Botafogo-PB; vídeo
Na subida dos atletas para a sala de embarque, vários torcedores cantaram músicas e levaram bandeiras com as cores do clube

"Sabíamos que eram jogos fundamentais. Contamos com o apoio da torcida e conquistamos duas vitórias importantíssimas que nos deixaram no G4. Faltam quatro rodadas para o término da primeira fase. Encaminhamos nossa classificação. Mas, vamos fazer nossa parte, vencer o máximo de partidas possíveis para não dependermos de outros resultados", declarou o atacante.

O Figueira volta a campo na próxima segunda-feira (25), às 18h, em confronto com o Paysandu, em Belém. O bicolor está na vice-liderança da classificação com 26 pontos, ou seja, o alvinegro tem chance de assumir a segunda posição na tabela se vencer o rival do Norte, contando que o Botafogo-PB não vença o Remo.

"Crescemos no momento crucial da competição. Tenho certeza que se mantermos tudo que a gente vem fazendo nos treinos e nos últimos jogos poderemos sim sair de lá com uma vitória. Sabemos da força e tradição do Paysandu. Será um jogo difícil. Mas, o Figueirense também tem uma camisa pesada e estamos confiantes pelos últimos resultados", finalizou.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES