Ex-Paysandu, Rogerinho Gameleira será o técnico do Paragominas em 2020

O treinador foi contratado nesta sexta e chega no dia 19 para começar o processo de montar a equipe para o Parazão

Redação Integrada

Rogerinho Gameleira vai comandar o Paragominas em 2020. O objetivo com essa contratação é fazer o Jacaré ser semifinalista do Campeonato Paraense e também conseguir uma vaga na Série D de 2021. Foi o que contou o técnico Rogerinho.  

"Eu vou comandar o Paragominas no campeonato regional de 2020, o Paraense. A expectativa é formar uma equipe competitiva e muito bem organizada para buscar nossos objetivos. É um planejamento arrojado e elaborado. Vamos ter apoio da prefeitura, dos empresários e vamos buscar classificar  entre os quatro finalistas de 2020. E também buscamos a classificação para a Série D de 2021", afirmou. 

Ex-jogador, Rogerinho foi auxiliar técnico do Paysandu por cinco anos. No início deste ano, ele foi demitido do clube, onde é um dos ídolos da torcida. Em 2017, ele concluiu graduação em educação física, requisito necessário para tirar licença de treinador da CBF. 

O treinador estava morando em São Carlos, interior de São Paulo. Ele chega em Paragominas no dia 19 de novembro, para começar o trabalho da temporada 2020. 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES