Em crise, Manchester United tem falta de materiais esportivos, afirma jornal

Segundo o ‘DailyMail’, jogadores do clube inglês estão usando réplicas de uniformes oficiais e reclamam da qualidade de outros materiais

Beatriz Moura
fonte

Após o início conturbado de temporada, o Manchester United está enfrentando crises com uniformes e materiais esportivos. Segundo o jornal "Daily Mail", os jogadores têm utilizado réplicas de camisas oficiais que deveriam ser utilizadas durante as partidas. Ainda segundo a publicação, a fabricante do material esportivo do clube inglês produz duas categorias diferentes de uniformes: uma com tecnologia diferenciada para a prática esportiva, destinada aos jogadores e outra com valor mais baixo, que seria uma réplica idêntica à utilizada em campo.  

VEJA MAIS 

image Contratações de William e Eto’o junto ao Chelsea são investigadas pela Premier League
Pagamentos feitos a 'entidades russas' iniciaram as apurações da liga inglesa

image Cruzeiro, Atlético-MG e Internacional lançam camisa em homenagem ao mês da Consciência Negra
Em parceria com a Adidas, os dois clubes mineiros e o gaúcho lançam o novo manto que exalta a ancestralidade negra e chama atenção para a luta contra o preconceito

image Jornal espanhol chama Vinicius Junior de 'Pinóquio' por falar de racismo
A capa do jornal espanhol Super Deportes contem críticas e insultos ao brasileiro por suas manifestações contra o racismo

Os jogadores também estariam reclamando da qualidade das meias fabricadas para a temporada, que segundo eles, são muito apertadas. Segundo a publicação, os atletas não utilizam o equipamento oficial desde o segundo jogo da temporada e estão recorrendo às réplicas da mesma fabricante. 

Depois de um começo conturbado na temporada de 2023/24 com o desempenho de Erik Ten Hag, o Manchester United tem tido aproveitamento de apenas 50%, colecionando sete vitórias e sete derrotas em 14 partidas. 

Atualmente, o clube inglês está em 8° lugar Premier League, com 11 pontos de diferença do Tottenham, que lidera o ranking. Já na Champions League, está fora da zona de classificação das oitavas de final. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES