Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Eduardo Bauermann e Moisés comemoram gol do América-MG ao estilo #wakandaforever

O jogadores do Coelho celebraram o tento sobre o Cruzeiro, vitória americana por 2 a 1, homenagenado o ator Chadwick Boseman, morto na sexta-feira, 28 de agosto

Valinor Conteúdo

O ator Chadwick Boseman, mundialmente famoso pelo personagem “Pantera Negra”, morto na sexta-feira, 28 de agosto, vítima de um câncer no cólon, com o qual lutava há quatro anos, recebeu uma homenagem no jogo Cruzeiro e América-MG, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com 2 a 1 do Coelho sobre a Raposa.

O zagueiro Eduardo Bauermann, autor do primeiro gol do Coelho no jogo, fez o famoso gesto que simboliza o país fictício Wakanda ao lado do parceiro de zaga, Messias, na comemoração do tento americano. Além de Pantera Negra, Chadwick fizera vários filmes de sucesso, incluindo uma cinebiografia do ex-jogador de beisebol, Jack Robinson, “A história de uma lenda”, de 2013, que foi o primeiro negro a jogar na MLB, principal liga do esporte nos EUA. #wakandaforever.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES