CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cristiano Ronaldo balança rede, chega a 957 gols, mas Al Nassr só empata no Campeonato Saudita

Estadão Conteúdo

Com foco em atingir os mil gols em jogos oficiais na carreira, o atacante Cristiano Ronaldo deu mais um passo para buscar seu objetivo nesta terça-feira ao deixar a sua marca nas redes adversárias no empate de 2 a 2 do Al Nassr com o Al-Ettifaq, em jogo válido pelo Campeonato Saudita. O astro português tem agora 957 tentos em sua trajetória.

Em uma partida bastante disputada, o adversário abriu o placar com Wijnaldum ainda no primeiro tempo, mas João Félix tratou de deixar tudo igual na volta do intervalo. O português teve participação ativa na virada do Al Nassr ao finalizar para a meta rival no lance do 2 a 1. No entanto, o protagonismo acabou ficando para o veterano atacante de 40 anos.

No lance que decretou a vantagem para a equipe do técnico Jorge Jesus, a bola bateu nas costas de Cristiano Ronaldo, enganou o goleiro e morreu no fundo das redes. O camisa 7 comemorou muito com os companheiros o seu 957º gol.

Quando tudo indicava que o Al Nassr manteria o aproveitamento de 100% no Campeonato Saudita, veio o gol de empate do Al-Ettifaq. Wijnaldum mostrou o seu faro de artilheiro e deu números finais ao confronto.

O tropeço interrompeu a sequência de dez vitórias na competição, mas a liderança isolada foi mantida: 31 pontos em 11 rodadas. Cristiano Ronaldo agora está a 43 gols de conseguir cumprir o seu objetivo de fazer mil gols em partidas oficiais.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES