CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Corinthians é confirmado como participante na Florida Cup 2020

Timão pode enfrentar seu rival Palmeiras no torneio amistoso de pré-temporada. Competição será disputada entre os dias 13 e 20 de janeiro nos Estados Unidos 

LANCE!
fonte

O Corinthians está confirmado na disputa da Florida Cup do ano que vem, disputada entre os dias 13 e 20 de janeiro. Na tarde desta terça, o Timão fez o anúncio oficial. Esta será a quinta vez que o Alivinegro fará sua pré-temporada nos Estados Unidos, que já participou nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018. O clube do Parque São Jorge se junta ao seu rival Palmeiras e ao Atlético Nacional, da Colômbia.

- Participar da Florida Cup é muito importante para a nossa pré-temporada. Teremos três semanas de preparação intensa, sendo que na segunda semana faremos os jogos da competição internacional com adversários competitivos. É um torneio muito bem organizado, com ótima estrutura, com participantes fortes em que focamos todas as nossas atenções para iniciar o ano. Foi uma experiência que agregou ao nosso trabalho nas outras temporadas e tem tudo para surtir o mesmo efeito para começar bem em 2020 - pontuou o técnico Fábio Carille já pensando na preparação para o ano que vem.

De acordo com os organizadores do torneio amistoso haverá quatro jogos no estádio do Orlando City, no sul dos Estados Unidos. As datas das partidas e o regulamento da competição ainda não foram divulgados, mas há a possibilidade da realização do Dérbi na América do Norte.

Maior participante da história do torneio, o Corinthians volta a disputar a Florida Cup após sua ausência na temporada passada. Os cartolas do Timão haviam dito que a ida aos Estados Unidos não compensava ao clube e, portanto, optaram por não fechar o contrato com os norte-americanos.

Desta vez, no entanto, a diretoria repensou sua postura e concretizou a ida da delegação alvinegra para a Florida. O clube ainda não divulgou os detalhes sobre a pré-temporada do ano que vem, mas ela deve ser toda realizada na América do Norte, a exemplo do que aconteceu nos outros anos que o Timão disputou o torneio amistoso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES