Copa do Mundo 2022: Suíça vence Camarões na abertura do grupo do Brasil

A partida foi a primeira disputada nesta quinta-feira (24)

Andre Gomes
fonte

A Suíça assumiu provisoriamente a liderança do Grupo G da Copa do Mundo 2022, o mesmo da Seleção Brasileira. Os suíços venceram Camarões por 1 a 0, gol de Breel Embolo, no início do segundo tempo, no Estádio Al Janoub. Agora, a seleção europeia aguarda o jogo entre Brasil e Sérvia, às 16h, para saber se permanecerá em primeiro.

.

VEJA MAIS

image Em busca do hexa, Brasil estreia na Copa do Mundo de 2022 contra a Sérvia nesta quinta (24)
Brasil chega ao Mundial com status de favorito ao título. Por outro lado, Sérvia quer romper com a tradição de equipe modesta.

Camarões até foi melhor no primeiro tempo e obrigou o goleiro Sommer a salvar a Suíça. No entanto, gol do jogo foi marcado aos três minutos, quando Shaqiri fez jogada pela direita e cruzou rasteiro para Embolo, quase na pequena área. O jogador só teve o trabalho de empurrar para as redes.

A Suíça volta a campo na próxima segunda-feira (28), às 13h, Estádio 974, contra o Brasil. Já a Seleção Camaronesa encara a Sérvia, na busca desesperada pela primeira vitória, no Estádio Al Janoub, às 7h do mesmo dia.

Copa do Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES